Enviamos para todo o Brasil ° Tarifas com desconto e envios a partir de R$7,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DACIS COSMÉTICOS 

A desistência da compra,  devolução e/ou troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver como saiu de nosso estoque: na embalagem original e sem sinais de uso.

1. Arrependimento/Desistência De Compra

Ao realizar uma compra no Site, terá o prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, a(o) cliente deverá entrar em contato em um dos canais do serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo de devolução do produto. A(o) mesma(o) poderá optar pelo reembolso ou troca, da seguinte forma: 

°A mercadoria devera ser devolvida à Daci’s Cosméticos em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda ou comprovante de pagamento com data e hora.


°Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem incluir o valor do frete.

°Produtos já utilizados perdem o direito de troca por correr risco de contaminação ao ser repassado para outras clientes.


°ATENÇÃO! Não são realizadas trocas de amostras, brindes e/ou produtos adquiridos em campanhas de promoção.

 

2. Defeitos no Produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias  corridos para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca do produto, que acontece da seguinte maneira:

°A (O) cliente deverá entrar em contato com o SAC da empresa para iniciar o processo de devolução ou troca do produto, e, após a liberação do código de devolução, enviar o produto a Daci’s Cosméticos.


°Só serão aceitos produtos na embalagem original, sem avarias de qualquer natureza e acompanhados da 1º via da Nota Fiscal ou comprovante de pagamento (com data e hora da transação).


°A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão concluídos após recebimento do produto pela empresa e checagem para confirmação da integridade do produto devolvido.


°Os custos de transporte para devoluções por confirmação de defeitos são de responsabilidade da Dacis Cosméticos, desde que cumpram as normas desta política.

 

3. Trocas e Devoluções

O processo de troca ou devolução deve ser iniciado no setor de atendimento ao cliente. Os produtos encaminhados para devolução ou troca sem comunicação prévia à empresa serão reenviados para seu remetente para que seja iniciado o protocolo de devolução de acordo com as normas. Os custos de envios sem comunicação junto a empresa é fora dos padrões de envio da mesma serão de responsabilidade da(o) cliente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a análise da equipe para avaliar se o produto preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, a (o) cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas.


No caso de trocas você receberá, por meio da Daci’s Cosméticos, todas as informações para efetuar a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, a (o) Você deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a (o) cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada. Neste caso, não será validado qualquer ressarcimento.
A empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, alergias/irritações ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

4. Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Daci’s Cosméticos. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso de compras efetuadas através de PIX, boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias após o recebimento da mercadoria pela Dacis Cosméticos.

 

5. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, poderá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, através dos e-mails [email protected] ou [email protected]


Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 18h (horário de Brasília).